FAMINAS abre inscrições do Vestibular 2025

Em 25/09/2024 às 08h39

Quer começar a construir sua história profissional em um centro universitário referência em Minas Gerais?

Com os melhores laboratórios, infraestrutura ampla com espaços de estudo e de convivência, professores extremamente preparados?

Agora é a hora! A FAMINAS abriu as inscrições do Vestibular para o primeiro semestre de 2025! São duas formas de ingresso: por prova presencial ou pela nota do Enem.

Os cursos contemplados no processo são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Computação em Nuvem, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Encontrou a sua graduação dos sonhos na lista? Faça JÁ a sua inscrição por AQUI e venha para a FAMINAS!

DETALHES DO PROCESSO PELA PROVA PRESENCIAL

Inscrições: até 19/11

Valor da taxa: R$20,00

Liberação do comprovante de inscrição: 22/11

Prova presencial: 24/11, das 9h às 13h

Gabarito preliminar: 24/11, às 18h

Recurso: 25/11, das 8h às 23h59

Gabarito definitivo e resultado: 2/12

Matrícula dos aprovados: 4/12, das 8h às 20h

Acesse AQUI para ler o edital completo do Vestibular – Modalidade Presencial!

DETALHES DO PROCESSO PELA NOTA DO ENEM

Inscrições: até 14/3

Valor da taxa: R$20,00

O candidato pode selecionar qualquer edição do Enem que tenha feito, à sua escolha.

O resultado será divulgado no Portal do Candidato em até um dia útil, após confirmação de pagamento da taxa de inscrição.

E o candidato aprovado deverá realizar a matrícula em até dois dias úteis na Central de Atendimento ao Aluno, após a convocação.

Acesse AQUI para ler o edital completo do Vestibular – Modalidade Nota do Enem!

Faça sua inscrição para qualquer uma das modalidades por AQUI!