Alunos e ex-alunos da FAMINAS se encontram em evento

Em 19/09/2024 às 17h16

A FAMINAS realizou o Encontro de Alunos e Ex-Alunos na manhã de 31 de agosto, das 8h às 11h.

O evento contou com um momento especial com os regressos, café da manhã e muitos esportes e atividades físicas, que divertiram os participantes.

O coordenador de Pesquisa e Extensão, Alexandre Bittencourt, ressaltou a importância da interação conjunta. “É o momento em que a gente comemora reencontros, celebra experiências e se diverte”, disse o professor.

As atividades ainda contaram com o apoio dos estudantes: alunas de Fisioterapia foram responsáveis pelo alongamento conjunto, as alunas de Psicologia conduziram a yoga, e a Atlética de Educação Física ajudou nos jogos de peteca, beach tennis, queimada e futsal.

Alongamento guiado por alunas de Fisioterapia

Tags: Extensão