FAMINAS traz palestra inovadora sobre tecnologia e odontologia

Em 20/08/2024 às 13h23

Na noite de 12 de agosto, a FAMINAS recebeu o mestre em Ciência da Computação, Thiago Goldoni Thomé, para palestrar sobre o tema “Inteligência Artificial: Revolucionando o ensino e a prática odontológica”.

A palestra contou com uma exploração das aplicações da inteligência artificial (IA) e como ela pode auxiliar no ensino e na prática clínica. Também foram discutidas ferramentas de IA que podem ser utilizadas no diagnóstico e tratamento odontológicos.

No total, 250 alunos dos cursos de Odontologia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas estiverem presentes no Salão Nobre para participar deste momento. Assim, o engenheiro destacou a importância dos estudantes integrarem tais tecnologias no cotidiano de forma ética e eficiente, além de responder suas dúvidas e discutir o tema com eles após a apresentação.

Tags: Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Odontologia