Novas orientações para cadastrar um projeto de extensão


Em 30/07/2021 às 14h49

Por: Comunicação

Confira, abaixo, as novas orientações para cadastrar um projeto de extensão:
 
- O Formulário foi atualizado. Para acessá-lo, clique aqui.
 
-  Todas as informações inseridas nesse formulário são de inteira responsabilidade do (a) aluno (a) proponente. O (a) professor (a) orientador (a) indicado (a) na proposta deve estar ciente da mesma.
 
É imprescindível o preenchimento de todos os campos do formulário. Além disso, anexar a programação completa e/ou cronograma pré-estabelecido do projeto.

-  É obrigatório que o Termo de Reconhecimento de Orientação para esta proposta de projeto de extensão esteja anexado nesse formulário, devidamente preenchido e assinado pelo (a) professor (a) orientador (a). Para acessá-lo, clique aqui.
 
-  Projetos realizados em LOCAIS EXTERNOS ao Centro Universitário FAMINAS devem apresentar anexado o Termo de Autorização do Local, devidamente preenchido, carimbado e assinado. Para acessá-lo, clique aqui.
 
-  O (a) professor (a) proponente ou o (a) professor (a) orientador(a) do (a) aluno (a) proponente deverá, primeiro, obter a aprovação do(a) Coordenador(a) de Curso antes de enviar a proposta para a análise do Setor de Extensão.
 
-  Após a aprovação do (a) Coordenador (a) de Curso, o Formulário e todas as demais informações deverão ser encaminhadas para o e-mail do Setor de Extensão: [email protected].
 
O Setor de Extensão terá um prazo de até 7 dias para a liberação e/ou aprovação do projeto.
 
-  Ao final do projeto, deverá ser apresentado obrigatoriamente – pelo (a) professor (a) orientador (a) – o Relatório de Avaliação Final do Projeto.
CLIQUE AQUI e acesse o formulário
 
-  Proponente e o Orientador (a) declaram que suas participações na atividade de extensão são totalmente voluntárias, não cabendo nenhuma remuneração específica para tal atividade.
 
- É de responsabilidade do proponente – orientador da ação:
 
  1. Ao considerar a data do evento/curso, fique atento ao prazo estipulado pelo Setor de Comunicação de, no mínimo, 30 dias para a entrega da campanha de divulgação, prazo esse que se inicia após a liberação do projeto.
     
  2. A liberação da inscrição no portal estará condicionada à aprovação do projeto e ao recebimento das artes pelo Setor de Comunicação, após corrido o prazo de 30 dias.
     
  3. Esclarecendo: são necessários, no mínimo, 37 dias para implementação de um projeto, caso esse envolva o Setor de Comunicação, não considerando o período para a divulgação.
- Em caso de dúvidas, entre em contato com o Setor de Extensão do Centro Universitário FAMINAS através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (32) 3729-7518.

 

Vamos conversar?