Aprenda a utilizar programas como Word, Power Point e Corel Draw

A FAMINAS realiza neste sábado a oficina “Utilizando os softwares Microsoft Office Word e Power Point para a confecção de trabalhos de curso”. O palestrante será o aluno Jefferson de Oliveira Balduíno, que irá instruir os participantes a desenvolver os trabalhos de curso na formatação exigida pela FAMINAS e a elaborar os slides para a apresentação dos mesmos. O curso será de 8 às 18 horas e visa dar maior conhecimento teórico e prático destas ferramentas, a fim de que o aluno economize tempo para as atividades intelectuais.

Também no sábado, o aluno Jame de Oliveira Balduíno ministra “Noções básicas e avançadas com o software Corel Draw X3”. A expectativa é de que os alunos adquiram noções básicas do Corel Draw, realizando até algumas edições profissionais utilizando vetores, tipos de cores, formas básicas, entre outras ferramentas. O curso também será de 8 às 18 horas. A inscrição de ambos pode ser realizada na Coordenadoria de Extensão da FAMINAS.