Alunos de Publicidade e Propaganda participarão do São Paulo FashionWeek

Em 10/08/2009 às 08h00

Alunos de Publicidade e Propaganda participarão do maior evento de Moda da América Latina, o São Paulo FashionWeek, neste sábado (20/06).

O evento movimenta toda a indústria têxtil do país, com investimento de mais de 5 milhões de reais, como na edição Primavera/verão de 2008 e mais de 100 mil visitantes.

Durante toda a semana uma série de atividades paralelas acontecerão, como uma feira de negócios do setor e uma programação alternativa de cada marca participante. "Esta será uma oportunidade única, já que os alunos poderão acompanhar a organização de parte do evento em parceria com a Agência PRCOM de São Paulo, fazer contatos com profissionais não só da área da moda, mas também de comunicação, como os publicitários e jornalistas envolvidos." Afirma, a Prof. Amanda Ferraz

O SPFW é um grande evento em que participam somente convidados credenciados pelas agências, expositores e a imprensa. O professor responsável pelos contatos é Francisco Assis Ferreira do curso de P & P e um dos responsáveis pela Empresa Júnior de Administração da FAMINAS – Projetus.