Participe: Mais um AgiTO na Escola Estadual Maria Antônia Muglia

Após o sucesso do ano passado, o projeto AgiTO, promovido pelos alunos de Terapia Ocupacional da FAMINAS, está de volta. Uma festa junina vai ser realizada no próximo dia 27, às 15hs, na Escola Estadual Maria Antônia Muglia, com o objetivo de arrecadar fundos para a escola, além de realizar estratégias que visem o incentivo da população em desvantagem psicossocial através da promoção de festas temáticas como essa.

O evento é patrocinado pela FAMINAS, que contribuiu com materiais para a ornamentação e divulgação da festa, e pelos alunos e docentes, que doaram os alimentos. Haverá estações montadas com barraca de doces, cachorro quente e pula-pula. O dinheiro arrecadado nesta festa será doado posteriormente a Escola Estadual Maria Antônia Muglia, que o utilizará para a compra de material escolar, uniformes e para suprir outras necessidades.

O AGITO (AGI – agir, TO – terapia Ocupacional) incentiva, desde o ano passado, o lazer e a cultura, através de atividades educativas que propiciam a participação das famílias dos alunos, além de divulgar o trabalho dos acadêmicos de Terapia Ocupacional.