Professor da FAMINAS conclui mestrado

O Professor Renato Sigiliano, que faz parte do corpo docente da FAMINAS desde 2003, concluiu o mestrado em Planejamento Regional e Gestão de Cidades, pela Universidade Cândido Mendes em Campos (RJ). Atualmente ele ministra disciplinas nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Bastante conhecido como o professor de Fotografia e de disciplinas ligadas ao meio ambiente, Renato desenvolveu uma pesquisa sobre as possibilidades de mitigação dos impactos socioambientais do lixo urbano de Muriaé. O trabalho durou um ano e oito meses e teve a orientação da doutora Denise Juncá, da Universidade Federal Fluminense (UFF). A banca, composta pela orientadora e pelos doutores Elis Miranda e José Luis Vianna, ambos também da UFF, aprovou com elogios a dissertação, no dia 04 de maio. "Grande parte desta minha conquista se deve à FAMINAS, que acredita e aposta no meu potencial e me estimula a crescer na carreira acadêmica. Pra mim é uma honra ser chamado de professor e foi na FAMINAS que isto começou. Sou cria da casa", disse o novo mestre.