Acesse o Portal do Aluno para verificar se há alguma solicitação aberta:
1. Acesse o Portal o Aluno
2. Menu
3. Secretaria
4. Requerimentos
5. Solicitados
6. Exibir detalhes
Caso não tenha atendimento com o nome Registro Diploma de Graduação MURIAÉ, siga os passos abaixo para fazer a solicitação.
Para você que colou grau antes de 2017:
Acesse o Portal do Aluno >> Educacional >> Acadêmico >> Solicitações >> Documentação/Declaração >> Registro de Diploma de Graduação MURIAÉ
*Caso exista alguma pendência, será informado para o e-mail cadastrado. Se a pendência não for solucionada dentro do prazo de 15 dias corridos, o requerimento será indeferido via Portal do Aluno.
Se você se formou a partir de 2017:
A solicitação do diploma é feita automaticamente pela secretaria, desde que não tenha nenhuma pendência de documento. Caso tenha, é de responsabilidade do aluno fazer a solicitação assim que regularizar junto à Secretaria Acadêmica.
O prazo de entrega do Diploma é de até 4 (quatro) meses.