Palestras e Cursos abrem o Congresso de Ciências Gerenciais e Comunicação


Em 08/05/2012 às 17h57

Por: Comunicação FAMINAS

A FAMINAS realizou na noite de ontem a abertura oficial do V Congresso Mineiro de Ciências Gerenciais e Comunicação. Com uma programação que abrange cinco áreas diferentes, o evento recebeu autoridades da instituição, coordenadores e público participante. Os palestrantes da noite de abertura foram o contador Valmir Rodrigues da Silva e o blogueiro Nilson Xavier.

Com o tema "Contribuinte X Fisco - A Arte da Guerra", Valmir falou sobre o imposto de renda e suas futuras alterações. A palestra serviu de alerta para os profissionais de todos os cursos envolvidos, que puderam esclarecer as principais dúvidas sobre a declaração e também se precaver para não ter problemas com a Receita Federal. Após o intervalo, o blogueiro do site UOL, autor do "Almanaque da Telenovela Brasileira" e criador do site teledramaturgia.com.br, Nilson Xavier, falou sobre os 60 anos do gênero no país.

Nesta terça-feira, o ex-aluno da FAMINAS, Willian Rodrigues, ministra uma palestra com o tema "O profissional do Século XXI", a partir das 19h. Além disso, o congresso promove durante a manhã e a tarde diversos cursos voltados para os acadêmicos e profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Tags: faminas, congresso, ciências gerenciais, comunicação, palestra, abertura

Vamos conversar?