FAMINAS inicia parceria com OAB de Muriaé

Em 08/05/2024 às 11h00

A FAMINAS e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção Muriaé se tornam parceiras a partir de maio. No dia 22 de abril, a parceria se consolidou em reunião entre as duas instituições, e no dia 7 de maio, os estudantes receberam a notícia em sala de aula.

Agora, estudantes de Direito da FAMINAS a partir do 5º período que desejam realizar estágio extracurricular em escritórios de advocacia podem se cadastrar para participar das atividades e serem convocados quando houver vaga.

Já os estudantes a partir do 7º período podem adquirir a carteirinha de estagiário da OAB. O documento dá acesso aos benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, como cursos online, convênios, descontos em eventos, campanhas de vacinação e muito mais, além de liberar os estudantes para realizarem atividades profissionais da advocacia.

Tags: Direito