FAMINAS marca presença em mais uma Corrida do Trabalhador

Em 06/05/2024 às 10h31

O Dia do Trabalho, 1º de maio, em Muriaé foi marcado pela Corrida do Trabalhador. Em mais um ano, a FAMINAS esteve presente para auxiliar os participantes e reforçar a parceria com a Prefeitura da cidade.

A corrida, que começou às 9h no bairro Santa Terezinha, contou com a inscrição de 250 atletas. Ao final, foram auxiliados por estudantes de Fisioterapia da FAMINAS que realizaram liberação muscular. Já os estudantes de Educação Física ajudaram na organização do evento, entrega dos chips e alongamento.

A competição foi um sucesso, com o ganhador fazendo o percurso de 3km em pouco mais de 10 minutos. Além disso, é uma forma de promover a saúde, bem-estar e qualidade de vida da população.

E você? Gosta de eventos esportivos e corridas? As vendas para a FAMINAS Running de 2024 ainda estão abertas! Acesse o site e garanta a sua vaga por aqui.

Tags: Fisioterapia,Educação Física