Inscrições abertas para o FIES! Financie seu curso sem juros na FAMINAS

Em 13/03/2024 às 16h22

Dê o primeiro passo rumo ao seu futuro
A oportunidade de ingressar no ensino superior com financiamento nunca esteve tão perto. O Fundo de Financiamento Estudantil – Fies está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2024 até o dia 15 DE MARÇO.

Como se inscrever?

Simples e rápido. Acesse agora o Portal Único de Acesso ao Ensino Superior e faça sua inscrição. Não perca a chance de financiar seu curso com as melhores condições.

Quem pode participar?
O Fies é para quem deseja cursar ensino superior e tenha participado do Enem de 2010 em diante, alcançando média de 450 pontos e nota na redação acima de zero. Além disso, precisa ter uma renda familiar mensal bruta per capta de até três salários-mínimos.

Por que escolher a FAMINAS?
Na FAMINAS, acreditamos e trabalhamos para você ter o futuro dos seus sonhos. Por isso, o Fies cobre 100% dos nossos cursos, oferecendo uma oportunidade única para quem deseja estudar sem se preocupar com os juros sobre o financiamento. Seja Medicina, Direito, Biomedicina ou qualquer outra carreira dos seus sonhos, na FAMINAS e com o Fies, você pode realizar.

Dúvidas?
Estamos aqui para ajudar.
Entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp:
Belo Horizonte: (31) 2126-3199
Muriaé: (32) 3279-7500