TRANSFERÊNCIA EM MEDICINA



TRANSFIRA O SEU FUTURO PARA O
MELHOR DA MEDICINA

Em sua jornada para a formação médica, sua instituição de ensino superior não é apenas o local onde você irá receber o seu diploma, ela é a bússola que indica o seu caminho para uma carreira de sucesso e impacto.

Se você estiver sentindo que a sua faculdade atual não está à altura do médico que você deseja ser, chegou a hora de buscar uma nova faculdade.

Venha SER FAMINAS!

NA FAMINAS, mais do que um estudante, você se torna parte de uma comunidade de alta performance na área da saúde, que conta com toda a excelência da infraestrutura da instituição, além da potência do currículo – que garante aprendizado na prática – em instituições parceiras nacionais e internacionalmente, formando médicos e médicas que irão fazer parte das decisões que norteiam o futuro da medicina e da saúde em nosso país.

Entendendo o Processo

Nossos editais do processo de Transferência do curso de Medicina são lançados semestralmente. As vagas são definidas por análise curricular e avaliação presencial.

Conheça o nosso curso de MEDICINA

NÃO PERCA TEMPO!

TELEFONE
(32) 3729-7500

Como fazer a escolha certa?

Reconhecimento pelo MEC

Verifique sempre o credenciamento da instituição. A FAMINAS é NOTA MÁXIMA.

Notas dos Cursos

Verifique a nota do curso escolhido no MEC. Elas vão de UM a CINCO. Quanto maior, melhor.

Infraestrutura

Marque uma visita guiada pela Faculdade. Nada como sentir o ambiente e a energia do local. Visite os laboratórios, biblioteca, espaços de convivência e veja como a instituição está preparada para receber você.

Convênios e Parcerias

Aliar teoria e prática é importantíssimo. Pesquise sobre os convênios e parcerias firmados pela Faculdade.

Mestres e Doutores

Acompanhado dos melhores profissionais, você se torna um deles. Não renuncie à excelência. O corpo docente da FAMINAS é formado majoritariamente por metres e doutores, que irão focar em uma formação humana, técnica, ética e transformadora.

Currículo

Diversidade em aprendizado torna sua formação mais sólida. Conheça a matriz curricular da instituição escolhida e veja se eles estão alinhados às demandas do mercado.

ESCOLHA A FAMINAS!

Hoje, em Minas Gerais, temos 49 cursos de Medicina reconhecidos pelo Ministério da Educação. Desses, apenas 18% possuem nota 5 pelo MEC! MEDICINA NA FAMINAS É NOTA MÁXIMA!




Vamos conversar?